Clique e Peça uma cotação agora!
Seguro Residencial

valor seguro incendio residencial

valor seguro incendio residencial

Valor Seguro Incendio Residencial

Qualquer um pode fazer o seguro residencial? 

Valor Seguro Incendio Residencial

Sim, a única exigência feita pelas seguradoras é, geralmente, que o cliente seja maior de idade, ou seja, tenha mais de 18 anos, para que ele possa ser a pessoa responsável pelo contrato. Fora isso, não é feita nenhuma exigência extra aos segurados, porém é importante que você converse com o seu corretor de seguros para que ele possa avaliar o seu cadastro e possa definir se existe algum requisito que não está sendo cumprido no momento.

Como é feita a cobrança do seguro residencial?

Cada seguradora trabalha de uma forma diferente, o que é natural, já que são empresas diferentes. Por esse motivo, a forma de pagamento, assim como os valores cobrados podem variar. Normalmente, tanto a forma de fazer os pagamentos quanto o valor que será cobrado do segurado já está acordado na apólice para poder evitar maiores problemas futuramente.

O pagamento poderá ser feito através de boleto, cheque, cartão de crédito e outros, mas isso irá depender das normas de cada empresa.

Minha casa não é própria, posso fazer o seguro? Valor Seguro Incendio Residencial

O seguro residencial não precisa ser feito apenas por quem é dono de imóvel, qualquer pessoa pode fazer o seguro para a sua residência. No caso da sua casa ser alugada, o ideal é que você converse antes com o proprietário do imóvel e com a imobiliária, caso houver, para que você possa compreender melhor o que deverá constar na sua apólice.

Muitas vezes, no caso de um imóvel alugado em uma imobiliária, o locatário não faz a escolha do seguro, que irá beneficiar o dono do imóvel, por isso é importante que você verifique essa informação antes para que não ocorra nenhum problema. Valor Seguro Incendio Residencial

Moro em condomínio, posso fazer o seguro para a minha residência?

Sim, mesmo pessoas que moram em condomínios podem fazer seguro residencial. O que acontece em muitos casos, é que os condomínios já possuem uma apólice, porém nem sempre os serviços que estão previstos nesse contrato são de interesse do morador. Se esse for o seu caso, verifique com o síndico do seu prédio para que ele possa avaliar junto com você a apólice contratada, e caso você ache necessário, você pode fazer uma apólice para a sua residência.

Fique atento aos serviços que estão sendo cobertos na apólice do condomínio para que você não contrate as mesmas coberturas no seu contrato.

Como posso fazer o cancelamento do meu seguro residencial? Valor Seguro Incendio Residencial

A partir do momento que você faz a contratação do seu seguro residencial e assina o contrato, ele já passa a ter validade. Normalmente, o cancelamento do contrato antes do seu prazo final pode acarretar juros, além de multa rescisória, mas essa informação você poderá encontrar na especificada na sua apólice.

Antes de você tomar a decisão de fazer o cancelamento do seu seguro residencial, converse com o corretor para que ele possa lhe passar maiores informações sobre o que pode ser feito e o valor que poderá ser cobrado de você pela seguradora. Valor Seguro Incendio Residencial

Seguro Residencial

More in Seguro Residencial

seguro residencial telefone

J&E Corretora de Seguros05/24/2017

Simulador de Seguro Residencial

J&E Corretora de Seguros05/22/2017

Seguro Banco do Brasil Residencial

J&E Corretora de Seguros05/22/2017

Qual o Melhor Seguro Residencial

J&E Corretora de Seguros05/22/2017

Caixa Seguros Residencial

J&E Corretora de Seguros05/22/2017

Banco do Brasil Seguro Residencial

J&E Corretora de Seguros05/22/2017

Seguro Incendio Residencial Valor

J&E Corretora de Seguros05/19/2017

seguro contra incendio residencial

J&E Corretora de Seguros05/19/2017

Simular Seguro Residencial

J&E Corretora de Seguros02/09/2017