Clique e Peça uma cotação agora!
Seguro fiança

Seguro Fiança Banco do Brasil

Seguro Fiança Banco do Brasil

Seguro Fiança Banco do Brasil

Qual é a principal vantagem, para o locatário, da contratação do seguro fiança Banco do Brasil

Quando um imóvel é alugado, independente do seu uso, é necessário que o locatário apresente garantias ao proprietário que irá pagar sem atrasos o aluguel. Isso pode ser feito através de fiador ou depositando o valor do caução. Porém, isso nem sempre é fácil de conseguir já que não são todas as pessoas que aceitam ser fiador nem todo inquilino que possui condições de pagar a quantia correspondente do caução. Quanto ao seguro fiança banco do brasil, ele não exige que seja apresentado um fiador nem que o caução seja pago. Com isso o processo de alugar uma casa se torna bem mais simples e seguro para ambas as partes.

Quais os documentos que uma empresa precisa apresentar para poder alugar um imóvel com o seguro fiança?

É preciso apresentar o comprovante de renda de todos os sócios e também do capital que foi necessário para poder abrir o negócio como fundos de investimentos, poupança e demais aplicações, fazer uma ficha cadastral da empresa e dos sócios com seus documentos pessoais, apresentar o contrato social e todas as alterações que por ventura tenham sido feitas e, no caso do sócio majoritário se tratar de uma pessoa jurídica é necessário que seja apresentada a integra do imposto de renda relativos a todos os sócios e qual o faturamento mensal que eles obtiveram nos últimos doze meses.

Quanto que deve ser a renda do futuro inquilino para que seu cadastro possa ser aprovado?

É comum que quem se candidate a locatário tenha de fazer a comprovação de sua renda mensal que seja correspondente a três ou quatro vezes o valor correspondente do aluguel. Comumente as seguradoras aceitam que seja feita a composição da renda com a de mais três pessoas mesmo que elas não vão morar no imóvel com o locatário. seguro fiança banco do brasil

Tenho um imóvel que desejo alugar e contratar o seguro fiança banco do brasil. Quais os passos que devo seguir para fazer essa contratação?

Cada seguradora possui requisitos próprios na hora da contratação do seguro e isso também é válido quanto aos critérios que são adotados quando é feita a análise do perfil de quem solicitou. Porém, esse serviço se trata de uma concessão de crédito que o histórico de crédito daquele locatário e também da condição financeira do mesmo possui grande peso. Quando é uma pessoa maior de 18 anos que deseja realizar a contratação desse serviço é necessário que apresente o CPF e RG, os três últimos recibos ou contracheque caso seja um empregado de carteira assinada, uma cópia da carteira de trabalho e da ultima declaração de imposto de renda que foi realizado além do extrato bancário que esteja relacionado ao ultimo trimestre quando for um profissional autônomo, extrato trimestral do INSS ou ultimo contracheque ou extrato relacionado a qualquer fundo de pensão, caso já faça algum tempo que reside de aluguel deve ser apresentado os três últimos recibos do aluguel além de um contato como referencia e cópia do contrato de locação.

Seguro fiança

More in Seguro fiança

Seguro fiança telefone

J&E Corretora de Seguros05/24/2017

Porto Seguro Carta Fiança

J&E Corretora de Seguros05/19/2017

seguro fiança como funciona

J&E Corretora de Seguros05/18/2017

Como Funciona Seguro Fiança Porto Seguro

J&E Corretora de Seguros05/18/2017

seguro fiança porto seguro valor

J&E Corretora de Seguros05/18/2017

empresas que fazem seguro fiança

J&E Corretora de Seguros05/18/2017

seguro fiança santander

J&E Corretora de Seguros04/27/2017

Como Funciona Seguro Fiança Para Aluguel

J&E Corretora de Seguros04/27/2017

seguro fiança locatícia banco do brasil

J&E Corretora de Seguros04/27/2017