Quiosque Philosofy – SJC

Bom dia meninas!! Tudo bem??

Será que vocês vão me matar se eu falar que estou na onda dos restaurantes naturebas?? Falo isso porque sei que tem muita gente que não aguenta mais essa moda “fitness” que invadiu os blogs e instagrams hahah

Eu sou uma que não aguento mais ler panqueca proteica, shake com whey, omelete de clara! hahah

Apesar de estar um pouco enjoada dessa tendência das redes sociais, gosto muito de cuidar da minha alimentação, gosto de opções saudáveis… Por isso adorei o Quiosque Philosofy!

Essa dica será apenas para as minhas conterrâneas, pois o restaurante fica em São José dos Campos, mas aproveitem para mandar nos comentários dicas de restaurantes saudáveis na cidade de vocês! É sempre bom trocar informações :D

IMG_7143

O Quiosque Philosofy é simples e descontraído, com uma decoração colorida e aconchegante!

IMG_7139

No cardápio há diversas opções vegetarianas, veganas e orgânicas!

Outra coisa que eu adoro são os sucos!!

IMG_7146

Adoro esses sucos exóticos! Lá há várias opções de frutas, combinações e estilos (pode ser detox, energizante, calmante, etc)!

IMG_7135

Nesse dia inventei de pedir um de beterraba, mas aí foi saudável demais para o meu gosto! Prefiro um mais convencional mesmo haha

O cardápio varia de acordo com o dia da semana, já peguei um que adorei e queria pedir tudo e outro que não achei assim tão legal!

Mas pelo menos tem um prato fixo que eu adoro:

IMG_7148

Começa assim, bem light com uma saladinha de folhas!

IMG_7147 (2)

Aí a pessoa vem aqui indicar um restaurante saudável e pa! Pede bife a cavalo com batata frita!

Mas em minha defesa, o filé é orgânico e o arroz é integral ahahah

Eu adoro esse prato e não considero muito pesado para o almoço, acho ideal!

.

Como não fotografei os outros pratos, que são bem mais “a cara” do restaurante! Peguei umas fotos do Face deles para mostrar aqui:

901083_516107911811584_1452864473_o

Acho bacana que os pratos costumam ser bem elaborados, com ingredientes inusitados e ótima apresentação!

1267120_514342068654835_1427408828_o

Já comi esse rondelli e amei! Mas cuidado que esse é bem light, vale a pena pedir com um filé de carne ou frango para acompanhar!!

.

O Quiosque Philosofy fica na Vila Ema, dá para ver mais AQUI.

E aí, vocês também curtem essas comidinhas mais naturebas??

Têm dicas de restaurantes legais nesse estilo??

Beijos

.

 

Related posts:

24 thoughts on “Quiosque Philosofy – SJC

  1. Olá Jessica,conheci seu blog a pouco tempo e vi que você já viajou para Buenos Aires,e gostaria de saber se você conhece alguma loja que venda Christian Louboutin,Dior e Prada,não necessariamente tudo na mesma loja,e gostaria de saber também se o preço dessas marcas em Buenos Aires são os mesmo que no Brasil ou se são próximos aos do Estados Unidos.

    Muito,muito obrigada e ameeei seu blog.

    Beijos,Sucesso.

    • Oi Heloisa!
      Eu nunca comprei nenhum desses produtos por lá! Sei que tinha uma loja da Hermès e o preço era melhor que no Brasil (mas não chegava perto do preços dos EUA também), só que a loja fechou!
      Sei que o mercado de luxo anda meio fraco por lá e que muitas lojas fecharam! Então acho que vai ser um pouco dificil achar essas marcas especificamente por lá!
      Beijos

  2. Bom di, Gata!!

    Que legal essa dica, sou de Taubaté moro pertinnho!!! rs vou ai pois tenhos vários amigos veganos e vegetarianos, demais! Ja eu não sou nada ligth mais adorei a dica!!

    Vou levar todos para conhecerem, rs.

    Beijo (:

  3. JÉE SUA LINDA AMEI A DICAAAA EU VOU LAAA ADORO SUAS DICAS DE RESTAURANTESSS EU VOU EM MUITOS TAMBEMMM AMOO CONHCER COISAS NOVAS E PRA MIM QUE NÃO CONHECIA ESSE ADOREII EU SEMPRE VOU MUITO ALI NA JOSE LONGO NO CONCIENCIA RESTAURANTE NATURAL LA É SIMPLES POREM A COMIDA É TEMPERADA GOSTOSA E TEM VARIAS OPÇÕES SE AINDA NÃO CONHECE VAI LA VC VAI GOSTAR FICA DO LADO DO NATUREBA AV JOSE LONGO EU VOU LA CONHCER ESSE QUE VC INDICOU EU SOU COMO VC DOU MUITO VALOR AOS ALIMENTOS E GOSTO MUITO DE COMER BASTANTE E BEMMM MAIS COMO TENHO TENDENCIA A ENGORDAR ENTÃO FASSO MUITO SACRIFICIOS RSRSR MAIS TAMBEM NÃO VOU NUNCA DEIXAR DE COMER UM MCCC DONALD QUE EU AMO RSRS MAIS COMO ESTOU FOCADA PRA MIM É OTIMO ESSES RESTAURANTES E OS JAPONESES QUE AMO TAMBEM NÃO SEI SE VC CONHECE O MAMAJAPA QUE FICA AI MESMO PERTO DO AQUARIUS LA É UMA DELICIA EU ADORO POR QUE É RODIZIO DE COMIDA JAPONESA E EU GOSTEI MUITO DA VARIEDADE VALE A PENA BJOSSS LINDA BRIGADA PELA DICA AMEIII

    • Oi amoree!
      Ah se você está controlando a alimentação, vai adorar o Philosofy, tem vários pratos lights, mas não é aquela comida light sem graça!! Eu pelo menos adoro e saio de lá me sentindo bem leve!!
      Depois me conte se gostou, ta??
      Já ouvi falar desse Consciência, mas nunca fui! Vou provar! Obrigada pela dica!
      Beijos

  4. Nossa!!! Conheci seu blog semana passada por um acaso e já estou encantada! Além de linda e super talentosa você é incrível no que se refere à parte de solidariedade e caridade! Fazer o bem é realmente o melhor que podemos fazer pelo próximo e para nós mesmos!!!
    Parabéns por ser tão incrível no seu trabalho!!! Te desejo muito sucesso.
    E não fico mais um dia sem ver as novidades do seu blog!

    Beijinhos!!!

    • Oi Joana!
      Seja bem vinda!! Fico feliz demais de saber que gostou do blog!!
      Muito obrigada pelo carinho!
      Espero te ver sempre por aqui :D
      Mil beijos

  5. Eu amo o Quiosque! É um dos meus restaurantes preferidos de SJC, pois além da comida ser muuuuuuito boa (e saudável!), o lugar é uma graça!!! Amo o ambiente, o conceito, as exposições que sempre tem, o atendimento.
    E as sobremesas são sempre delícia (O amendolate é meu predileto! ) ;)

    • Eu também adoro tudo de lá!
      Só o atendimento que acho um pouco “zen” demais hahaha
      Quando estou em um grupo maior eles sempre demoram muito ou esquecem alguma coisa haha
      Beijos linda

  6. Oi Jê, quando você fala que a comida é bem light você quer dizer que ela é ruim ou que é bem leve? o prato que mais me agradou foi o do filé com fritas *-* kkk amei beijos ;*

  7. Oie!
    Bom, eu sou super suspeita pra falar, por que mesmo não sendo uma pessoa total e absolutamente saudável, eu simplesmente amo esses restaurantes naturebas.
    Na minha cidade – Campo Grande – Mato Grosso do SUL, por favor heheheh – já temos uns dois restaurantes bem legais (viva a vida e recanto das ervas) eu gosto muito e ao menos uma vez por semana passo por lá, pra comer uma saladinha e tomar um suco … Muito bom

  8. Jé, adorei sua dica! Adoro o Quiosque Philosophy, sempre indico para os amigos! Meu prato preferido sem dúvida é o rondelli de abobrinha, amo de paixão, e a massa feita de abóbora, que faz tempo que não aparece no cardápio rs..os sucos são muito bons mesmo, e os pães tbém! bom, além de tudo, a decoração é fofíssima! Quem não conhece vale a pena!

  9. Jé, se você gostou do Philosophy, sugiro que conheça também o Canteiros e Tempeiros. Tem estilo de fazendinha country e fica na Av. Madre Paula – SJC. ;)

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *