Protetor Solar em Cápsula

Oi gente! Tudo bem??

Hoje estava lendo sobre um produto que achei o máximo!!

Nem sei se é muito novo no mercado, mas para mim é novidade! É o protetor solar em cápsula!

ta

São pílulas com fotoproteção que ajudam a nos proteger do sol!

Na verdade, ela acaba sendo um complemento para o protetor solar.

No dia a dia até podemos ficar só com o efeito da cápsula, mas o ideal é usar também o protetor tradicional quando formos ficar muito tempo expostas ao sol, como na praia ou piscina!

Mas então pra que serve??

tam

Essa cápsula vai potencializar o efeito do protetor, o que evita rugas, envelhecimento precoce e é muito melhor para a saúde da sua pele!

Além disso, ajuda a deixar o bronzeado mais uniforme e evita a vermelhidão! Perfeito para o alto verão, quando a gente fica muito no sol e normalmente acaba toda vermelha ou descascada!

Achei bacana para tomar em dezembro e janeiro! Não teria paciência para tomar o ano todo, mas no auge do verão acho que vale a pena!

Principalmente para as meninas bem branquinhas e com pele sensível!

tomando-sol

Onde encontrar??

Várias marcas apostaram no produto, sendo que a Heliocare é a mais conhecida!!

Na Drogaria SP a caixinha com 60 cápsulas custa R$100! Nos EUA é bem mais baratinho e dá pra encontrar em qualquer farmácia ou supermercado!!

.

Estou louca para testar, porque quero ficar bronzeada no verão, mas sem acabar com a minha pele!!

E aí, gente, alguém já usou?? Vale a pena??

Beijos

.

Related posts:

19 thoughts on “Protetor Solar em Cápsula

  1. Parece ser bem interessante mesmo !
    Já tinha ouvido falar, mas nunca vi…
    Não sei se lembraria de tomar todo dia, passar o protetor já é automático, pelo menos no rosto…
    No dia-a-dia seria bem prático, né ?! Porém concordo com vc, tomar o ano inteiro… aí já fica difícil… rs
    Quem sabe, também me arrisco no Verão ? Fiquei curiosa… pena que o precinho aqui no Brasil… deixa a desejar como sempre… =/
    Beijão* lindona !

    • Oi amore!
      Ai nem me fale de preço no Brasil, é sempre tanta diferença :(
      Eu quero ler mais o que o pessoal achou e ver se tomo nesse verão, aí eu conto pra vocês!!
      Beijos

  2. Oi Jé, eu já tinha ouvido falar mas nunca usei.
    E gostei muito da ideia, por que sou beeeeeeeeeeeeem branquinha então quando estou na praia ou piscina tenho que retocar o protetor a cada meia hora rs… Vou querer experimentar…. =*

    • Oi linda!
      Nossa, para o seu caso é muito bom então! Pelo que li é recomendando especialmente para as meninas mais branquinhas e que ficam vermelhas com facilidae!!
      Beijos

  3. Olá Jé ! Tudo bem ? Sou farmacêutica e trabalho com pesquisa e só gostaria de deixar um alerta para que tiver interesse em utilizar este produto, já que seu blog recebe muitos acessos e acho importante compartilhar esta informação.

    Seu ativo é derivado de uma planta chamada Polypodium leucotomos (conhecida como samambaia) que é rica em polifenóis (Alguns alimentos ricos em polifenóis: Uva, cereja, laranja, limão, maçã, amora, morango, caju, jabuticaba, mirtilo, ameixa, damasco, couve, couve-flor, tomate, alho, cebola, espinafre, repolho, rabanete, escarola, mostarda, nabo, beterraba, castanhas, nozes, amendoins, amêndoas, pistache).

    Este produto NÃO substitui o protetor solar !! Sua real função é diminuir os níveis de marcadores de fotoenvelhecimento quando em contato com a radiação UVA emitida pelo sol. Ele também ajuda a deixar a pele com com o brozeado mais duradouro, mas é preciso tomar cuidado e não deixar o protetor de lado !!!

    Este produto é realmente interessante, mas se você tem uma pele bem clara e normalmente utiliza protetor solar FPS 50, não é recomendado fazer uso deste produto e trocar o protetor 50 pelo 15, achando que não terá problemas ! Sim, vc ficará um camarão !

    Resumindo: ele deve ser utilizado com o protetor solar com FPS de acordo com a sua pele, mas é sabido que este produto ajuda a reduzir o envelhecimento da pele.

    Se tiver curiosidade, no site abaixo tem uma matéria com alguns estudos comprovando sua eficácia ( http://www.mauriciopupo.com/wp/?p=189).

    PS: tentei explicar da maneira mais fácil possível, para que todas entendam !

    Bjus !

    • Oi Lú!
      Obrigada pelas dicas! É sempre bom aprender com quem realmente entende do assunto!
      No post eu fiz questão de deixar claro que ele é apenas um complemento para o protetor, não serve para substituir, mas é bom enfatizar mesmo!!
      Um beijão

  4. Oi Jé,

    Se não substitui o protetor solar, acho que é mais uma forma de gastar dinheiro, principalmente pelo valor que é cobrado no Brasil. Aqui é tudo muito caro. Só para comparar, comprei o Biotina que você recomendou por 7 dólares aproximadamente nos EUA, o Eximia fortalize pago R$ 85,00 aqui. É um horror…

    Bjs,
    Marcela

  5. Nunca tinha ouvido falar Jé… Achei bem legal…
    Eu tomaria nos meses de verão também!

    Acabei de por meu silicone Jé… Agora quero só pensar no verão, bronzeado e biquini kkkkk

    Meninas, conhecem a PISAICO Moda Feminina? Vocês vão amar! Acessem e conheçam: http://www.PISAICO.com.br

  6. Oi Jé,
    Fui hoje na dermatologista e ela recomendou que eu tomasse o “Inneóv Solar”, falou que esse é o melhor que ela conhece.
    O ideal é uma cápsula por dia após o café da manhã (de outubro até março)!
    Já pesquisei o valor e custa 119,00 na Droga 15

    Espero ter ajudado ;D

    Beijooos

  7. Oi Jè, bom dia!Minha derma receitou essas capsulas por causa de umas manchas que sairam no meu rosto, tomo 2 por dia e se for pra praia ou piscina pra eu dobrar, tomar 4 por dia.Gostei bastante, aliado a outros produtos minha pele do rosto clareou bastante.O preço nas farmácias é de 85,00 eu fiz um cartão na Droga Raia e tenho 30% de desconto.Um produto que vale a pena consumir.
    bjs

  8. Olá Jé!
    Tudo bem?
    Achei a ideia interessante. Porem hoje em dia vejo que tem de tudo “encapsulado”: vitaminas em geral, queratina, proteína, óleo de não sei mais o que e até protetor solar. Não é legal alguém tomar tanta coisa assim (mesmo que seja natural) pois dificilmente o organismo absorve tudo (até porque nosso corpo absorve melhor com pequenas porções ao logo do dia e não de uma vez só e muita vezes a capsula tem mais do que precisamos), aí vai parar tudo no rim que fica sobrecarregado (fora os remédios e o anti-concepcional que já tem mais hormônio do que precisamos). Veja bem, não sou contra usar esse tipo de coisa, eu mesma já fiz esporadicamente e às vezes é até necessário, só acho que as pessoas devem se atentar para não exagerar.

  9. Oi, Jé!
    Eu tomo protetor em capsulas há bastante tempo. Mas minhas capsulas sao manipuladas de acordo com a recomendação da minha dermatologista.
    Beijos!

  10. Olá,
    eu tive um carcinoma basocelular na cara o ano passado, ou seja, o tipo de cancro de pele mais basico. Fiz tratamento com laser CO2 e este ano o meu dermatologista receitou-me estas capsulas. Ainda não as exterimentei mas para o ano não vou falhar. Beijinhos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *