Pronta Para Festa: Vestido Curto

Para esse último post sobre dicas para festas, escolhi os vestidos curtos.

Quando você é apenas uma convidada em um casamento, formatura ou outro evento social, é completamente normal usar um vestido curto. Porém, esse tipo de vestido costuma passar uma imagem um pouco menos elegante que um vestido longo, por isso temos que tomar muito cuidado com o tecido e todos os detalhes para estarmos adequadas.

Em um vestido longo eu prefiro algo mais minimalista, sem tanta informação. Para os curtos, penso justamente o contrário. Já que o vestido é menor, é mais fácil abusar de bordados, paetês, rendas, estampas, etc, sem ficar over.

Separei alguns vestidos que gostei para inspirá-las e ajudá-las a escolher o modelo ou tipo de vestido que mais gostam:

preto pretinho basico diane kruger blake lively alessandra ambrosio heidi klum vestidos curtos inspiração para festa casamento formatura famosas celebridades vestido paete bordado colorido preto elaborado chique sofisticado dicas red carpet oscar emmy melhores vestidos

vestidos curtos inspiração para festa casamento formatura famosas celebridades vestido paete bordado colorido preto elaborado chique sofisticado dicas red carpet oscar emmy melhores vestidos blake lively elle fanning emma stone emma roberts jessica gomez

gisele bundchen brilhante com brilho vestidos curtos inspiração para festa casamento formatura famosas celebridades vestido paete bordado colorido preto elaborado chique sofisticado dicas red carpet oscar emmy melhores vestidos brilho feito a mao alessandra ambrosio victoria justice

vestidos curtos inspiração para festa casamento formatura famosas celebridades vestido paete bordado colorido preto elaborado chique sofisticado dicas red carpet oscar emmy melhores vestidos vermelho roxo renda preta roxa selena gomez diane kruger scarlett johanson estampa etnica amarelo blake lively

ellen fanning taylor swift mini vestidos curtos inspiração para festa casamento formatura famosas celebridades vestido paete bordado colorido preto elaborado chique sofisticado dicas red carpet oscar emmy melhores vestidos metalizado dourado prata kristen stewart

diane kruger dolce gabbana vestidos curtos inspiração para festa casamento formatura famosas celebridades vestido paete bordado colorido preto elaborado chique sofisticado dicas red carpet oscar emmy melhores vestidos claro nude creme pastel cor pastel elle fanning gisele bundchen lauren conrad mini

vestidos curtos inspiração para festa rosie huntington whiteley casamento formatura famosas celebridades vestido paete bordado colorido preto elaborado chique sofisticado dicas red carpet oscar emmy melhores vestidos branco white claro elle fanning elizabeth hurley diane kruger

Vocês viram que eu me coloquei na montagem?? hahahaha É que eu realmente amei aquele vestido e acho interessante para esse tipo de ocasião. 

Sei que fiquei louca por diversos desses vestidos! Um de cada por favor hahah

No Brasil você encontra vestidos curtos elaborados na Daslu, Isabella Giobbi, Bobstore, Guaraná Brasil, Bo.Bô, Zara, Carlos Miele, Patricia Bonaldi, Mixed, 284, Tufi Duek e muitas outras por aí.

Gostaram?? Beeijos

Para ver sobre penteados e maquiagens para festa, clique aqui.

Para ver sobre clutches, clique aqui.

Para ver sobre vestidos longos, clique aqui.

Related posts:

28 thoughts on “Pronta Para Festa: Vestido Curto

  1. Oi Jé!! Minha pergunta não tem nada a ver com o post. Vou pra Orlando em Janeiro com uma amiga. Gostaria de dicas de bares ou baladas legais por lá. O que vc indica??
    Obrigada!!!beijos

  2. Adorei que você pegou vários vestidos pretos que fogem do comum e super charmosos, perfeito pra quem é mais basica e ainda assim quer estar chique! Beijos

  3. Olá jé!
    Vestidos curtos são um dilema né? mas usados de forma certa pode ser de ficar de boca aberta! Eu sou muito fã da Blake Lively, já percebi que ela está em todos os ‘looks modelos’, sempre que falo de alguma trend no meu blog eu faço questão de colocar ela na minha lista!
    Parabéns pelo blog! Está muito lindo!
    Bjbj, Nessa.

  4. Oi Marina! Infelizmente vou ficar te devendo essa informação, sempre que vou pra Orlando fico dentro da Disney e dificilmente saio de lá, não conheço nenhum bar ou balada!! Mas com certeza tem muitos lugares bacanas, é bom dar uma olhada pela internet!! Beeijos e boa viagem

  5. Oi Nessa! Em situações formais é complicado usar vestido curto, mas dependendo fica maravilhoso. Eu também adoro a Blake, sempre que vou fazer um post com imagens procuro uma foto dela para exemplificar. Beeijos e obrigada

  6. Jé, adorei o post.. tenho uma formatura sexta e meu vestido é muito parecido com o da Blake, o segundo vestido da primeira foto, mas sem o casaquinho e comprei uma sandalia pra usar mas não é um sapato fechado como o que ela está usando, é uma sandalia com tiras,simples, você acha que combina com o evento e o vestido? Beijos

  7. Todos os vestidos são linos Jé, amei! Uma pena as marcas que tem esses vestidos não ter aqui no Vale né? o negocio é pegar um modelo pra arrumar uma costureira, mas será que elas fazem com paetês também? tipo, o vestido inteiro? Beijos lindaa

  8. Oi Natália! Vale a pena dar uma olhadinha em lojas em SP antes de mandar fazer, a menos que você queira um específico. Mas a costureira costuma fazer tudo sim, normalmente elas saem para comprar o tecido certo. Beeijos

  9. Jéee, amei esse post *-* Era mesmo o que eu estava pensando! São todos lindos. Mas acho que o que eu mais gostei mesmo foi a segunda modelo, da quarta foto *-* Acho que vou fazer um parecido com esse, em outra cor. Mas as dicas ajudaram muuuuuuuuuuuito! Brigadão gata! s2

  10. Do you wish to get significantly more targeted free traffic from search engines for your website almost effortlessly? Well, with increased exposure across the internet it’s possible. But most website admins are yet not aware of how to get the popularity that multiplies itself within days. As many webmasters say, this backlink and traffic service can bring potentially thousands of visitors to almost any website. So just visit http://xrumerservice.org to get started. :)

  11. Get up to 100000 forum backlinks with our backlinks service & massive targeted traffic Get large online web traffic using superb backlink service available. We are able post your marketing message up to 100’000 forums around the web, get insane amount of backlinks and amazing targeted online web traffic in shortest time. Most affordable and most powerful service for web traffic and backlinks in the world!!!! Your post will be published up to 100000 forums worldwide your website or blog will get instant traffic and massive increase in seo rankings just after few days or weeks so your site will get targeted long term traffic from search engines. Order now: backlink service

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *