Look – Vestido de Onça

Boa noite! Como está o sábado de vocês?

Trouxe o look que usei hoje para almoçar com o Fe no Piselli e depois comer uma sobremesa no Octavio, adoro esses programas de gordinhos hahah

Hoje o dia estava bem gostoso em SP, deu para usar um vestidinho mais leve! Vejam se gostam:

look do dia animal print oncinha onça street style moda tendencias

jessica gomez look do dia vestido de oncinha onça animal print forma de a aberto basico reto midi como usar dicas moda tendencias street style outono inverno 2012 sp restaurante piselli dia a dia oculos cat eye

jessica gomez look do dia vestido de oncinha onça animal print forma de a aberto basico reto midi como usar dicas moda tendencias street style outono inverno 2012 sp restaurante piselli dia a dia oculos cat eye

jessica gomez look do dia vestido de oncinha onça animal print forma de a aberto basico reto midi como usar dicas moda tendencias street style outono inverno 2012 sp restaurante piselli dia a dia oculos cat eye

jessica gomez look do dia vestido de oncinha onça animal print forma de a aberto basico reto midi como usar dicas moda tendencias street style outono inverno 2012 sp restaurante piselli dia a dia oculos cat eye

jessica gomez look do dia vestido de oncinha onça animal print forma de a aberto basico reto midi como usar dicas moda tendencias street style outono inverno 2012 sp restaurante piselli dia a dia oculos cat eye

Vestido: Zara

Sapato: Louis Vuitton

Bolsa: Hermès

Óculos: Giorgio Armani

Algumas fotos que coloquei no Insta (segue aí: BLOGDAJE):

jessica gomez e felipe lapenna restaurante piselli pratoscoxa e sobrecoxa de pato molho de vinho dicas instagram

Eu e o Fe (ele também está com Insta: FELIPELAPENNA)    |                       Prato que eu pedi no Piselli!

Gostaram?? Beijos e bom final de semana para todos

Related posts:

50 thoughts on “Look – Vestido de Onça

  1. Oi jé, conheci seu blog ha pouco tempo e, desde entao, sempre dou uma passadinha para conferir as atualizacoes. Parabens pelo seu blog que esta lindo, pelas postagens e pelos seus looks que sao muito bom, é claro!

  2. Eu ameeei esse seu look!! Não uso muito oncinha, mas esse look ficou muito shoow! Eu queria te dar uma sugestão para o blog, look como esse eu gostaria de curtir pelo facebook, será que teria como colocar o botão de curtir nos seus posts? Obrigada jé e você e o fee são lindos juntos! Ainda aguardo o seu post contando a história de como se conheceram. Beijos!!

  3. jé, vc ficou uma princesinha com esse vestido…gosto desses cortes retos, acho que fica chique com cara de anos 50, em vc ficou uma graça!

  4. jé, vc ficou uma princesinha com esse vestido…gosto desses cortes retos, acho que fica chique com cara de anos 50, em vc ficou uma graça!

  5. Oi Jé, eu adoro estampa de onça, não sei se você gosta ou não de usar decotes mas eu aprendi que em mulheres com peito grande, tal como eu e você, o ideal é usar decote em forma de “V”, e evitar decotes muito junto ao pescoço, porque esses só fazem o peito parecer maior. Não sei se já sabia, mas fica a dica. Eu vi isso no programa “WHAT NOT TO WEAR” com Stacie e Clinton, no canal TLC, eles dois dão dicas do que favorece melhor cada tipo de corpo, geralmente para parecer mais magra e mais alta. Beijos

  6. Jé vc ficou simplesmente linda!!!! adoro quando vc usa vestidinhos, esse ficou especialmente charmoso, é todo fechado, mais compridinho e ainda bem jovial!!

  7. Oi Thamires! Seja bem vinda!! Que bom que está gostando do blog! Espero vê-la mais vezes por aqui! Beijos e muito obrigada

  8. Oi Pri! Oba! Não sei se foi um elogio, mas eu fiquei feliz hahah Eu tinha engordado um pouco, mas acho que agora emagreci de novo! Beijos querida

  9. Oi Veruska! Então, eu acho super bacana essa ideia, já pedi para o meu designer colocar, mas ele disse que tem que trocar todo o sistema para isso, o que envolve deixar o blog fora do ar por uns dias, então estou esperando o momento certo! Beijos e muito obrigada querida

  10. Oi Patty! Na verdade eu ainda não sei se vou fazer novamente, porque dava muita confusão! Tenho que ver se consigo fazer de uma outra forma! Beijos

  11. Oi Raquel! Eu sei disso, realmente blusas e vestidos fechados costumam dar a impressão de que o seio é ainda maior, mas de vez em quando eu gosto de usar, não da para ficar com decote sempre, né? Mas de normal eu prefiro roupas que tenham algum tipo de abertura mesmo! Beijos querida

  12. Oi Laís! Eu acabei de ver, que engraçado!! Ela é mais alta que eu, isso dá muita diferença! Ai bem que eu podia ter 5cm a mais hahah Beijos querida

  13. Oi Jé, vc é uma inspiração! Entro aqui quase todo dia e vc transmite tantas idéias legais, como aquela decoraçao em homenagem ao retorno da sua família.. Continue assim e abra uma loja pra vc aqui em SJC,já terá uma cliente fiel!! Hehe.. Bjs

  14. Oi Je, adoro seu blog! Super parabénss pela simpatia e bom gosto!
    Gostaria de dicas sobre restaurantes bons para jantar em SJC, não moro aí mas fds que vem estarei e gostaria dessa dica se possível!!!
    Bjãooo , boa semana!

  15. Que linda Jé! Até com oncinha ficou fofa :)
    Gostaria de saber se não vai ter mais a parte do blog destinada ao look das leitoras.
    Obrigada, beijinho :*

  16. Oi Flavia! Fico muito feliz que esteja gostando, espero vê-la mais vezes por aqui! Ah sobre a loja, quem sabe um dia, eu adoraria hahah Beijos querida

  17. Oi Le! Eu gosto bastante do Toscana de Taubaté, em SJC tem o CDC, Kenta (comida japonesa) e agora reabriu A Fonte, um restaurante que eu adorava por aqui! Beijos querida

  18. Oi Je ficou lindo esse vestido de oncinha e corte reto ficou super discreto engraçado q de modo geral oncinha chama muita atençao talvez por ser bem comportado ne. bjs

  19. Adoro suas dicas e os looks, sempre quando vou sair eu penso: “COm que roupa eu vou? Deixa eu ver as dicas do blog da je de hoje”,rs. Quando amigas me perguntam qual penteado fazer para algum evento, dicas de look, qualquer coisa, eu passo seu link, e todo mundo ama muito!!! Beijos e adoro seu bom gosto que inspira!!

  20. Acompanho seu blog há muito tempo, e em todo este tempo é a segunda vez que não gosto tanto do seu look, não que esteja feio, o sapato, a bolsa e o óculos achei eles incríveis, mas o vestido…. não que seja feio, mas comparado ao que estou costumado a ver você usando… não sei se é o corte ou se ele ficou meio largo na tua cintura que é super fina, talvez um cinto resolvesse o problema.

    Bjs.

  21. Jé mesmo sem a máquina profissional as fotos ficaram ótimas! Vc tb fica linda séria!
    Amei o vestido e ficou ótimo em vc!
    Beijoooo

  22. Oi Léo! Que pena que não gostou, espero que goste mais do próximo look!! Depois vou testar com um cintinho o vestido, acho que vai ficar bom! Beijos meu querido

  23. Oi Jé! Amei o look… Aliás, sempre me identifico com seus looks, pois tenho um estilo bem parecido… Básico/romântico mas algumas vezes ousado!
    Eu sou viciada em blogs de moda e hoje percebi uma coincidência nos blogs que mais visito… A Thassia, do blog da Thassia (você deve conhecer) postou um look com um vestido igual o seu! Percebi a semelhança entre eles e quando vi nos créditos “Zara” tive certeza que era o mesmo vestido… Esse é o mal das fast fashion, né? Todo mundo sai igual!
    O link para o post em que a Thassia está com o mesmo vestido está aqui: http://www.blogdathassia.com.br/br/meu-look-neon-onca/
    Beijinhos!!!

  24. Oi Bruna! Eu vi mesmo, isso que é o “ruim” de comprar na Zara, a gente sempre encontra alguém com uma peça igual, mas aí cada um se veste de acordo com o seu estilo e os looks ficam bem diferentes! Que bom que você se identifica com os meus looks, isso me deixa muito feliz!! Beijos e obrigada querida

  25. Oi Je tudo bem? Adorei seu vestido, bem de inverno haha eu to vendo muito pelas lojas estampa de onca, e eu adoro! Antes tinha uma marca meio “pirua” essa estampa, mas ultimamente perdeu essa caracterisca, pirua ou nao eu gosto! Hahaha ja vou comentar aqui mesmo da casa cor, vc disse que nao surpreendeu muito, pois é, tambem nao estou me surpreendendo muito, ano passado eu ja nao me encantei tanto. Pode ser tambem porque minha mae é arquiteta e decoradora entao muitas novidades eu ja conhecia haha! E por voce esta linda, o corte ficou lindo pra voce, ta liinda linda linda hahaha beeijos!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *