49 thoughts on “Look – Saia Burgundy

    • Oi Andreia!
      Aqui no Brasil só na loja da Louboutin do Iguatemi mesmo!
      Mas lá fora você encontra em várias lojas de departamento de luxo, como Saks ou Neiman Marcus!
      Beijos

  1. ooi Jé!
    Adooro essa saia sua! hehe O look ficou lindo!

    Nos ultimos posts vi uma leitora perguntando sobre seu relacionamento e vi que vc respondeu que tem planos pra casar.. fiquei suuuper feliz!!
    Já não vejo a hora de ver um post aqui sobre seu casamento hein, e dps um look de noiva..ahaha.. o meu vai ser ano que vem.. entao quando vc começar a planejar o seu seria legal deixar suas dicas para as leitoras noivinhas.. hehe
    Beijos.

    • Oi Karine!
      Nós temos alguns planos, mas para daqui uns anos! Mas sou louca para organizar o casamento, começar a ver tudo, adoro essas coisas hahaha
      Boa sorte nos seus preparativos!!
      Beijos querida

  2. Como sempre, arrasou no look!!!! Qd vc sai na rua todo mundo deve ficar olhando né…. Acho q pensam “Nossa, olha uma barbie andando” hahahahah Sua lindaaaa!!!!!!

  3. Oi querida,
    Adoro burgundy, e uma tonalidade que fica otima em pessoas branquinhas como vc, e digamos que essa cinturinha de pilao, e o ponto chave para toda roupa lhe cair tao bem.
    Bjs
    Claudia R.

    • Oi Claudia!
      Eu também adoro burgundy, acho que fica bem na maioria das mulheres!!!
      Que bom que gostou! Beijos e obrigada querida

  4. Jé… saudade de comentar no blog !

    Ai, ai o que falar sobre esse look ?
    Nem sei… vc parece uma barbie… acho que mais linda ainda, porque vc é uma pessoa tão doce… que é mais encantadora do que a famosa boneca…
    Linda ! Linda ! Linda !
    Look delicado e super feminino !
    Adorei… <3'

    Beijo*

    • Oi Fá!

      Também estava com saudades dos seus comentários!
      Você é uma pessoa maravilhosa, começo a ler o comentário e já sei que vou ficar toda feliz!
      Obrigada, amore!!
      Beijão

  5. Vc é linda, suas roupas são lindas, mas as saias são muito curtas… Uma camisa tão chique e alinhada não fica bem com uma saia tão minúscula. É uma crítica do bem, quero deixar claro, acho seus looks fantásticos, mas fico imaginando uma foto de costas, fica a impressão de que vai mostrar o bumbum. Está cheio de fotos na internet de famosas com saias curtas que na mais leve abaixadinha ou mesmo inclinada mostram o bumbum. Quando vc senta como fica? Com certeza fica com o bumbum na cadeira….Se fosse para uma balada…

    • Oi Dani!
      Eu gosto muito de roupa curta, acho que essa é a única época que tenho para usar, então quero aproveitar! Claro que não uso nada que vá ficar desconfortável ou que apareça alguma coisa que não devia, mas fora isso, eu gosto!!
      Gosto principalmente de usar com uma peça mais comportada na parte de cima, para não ficar excesso. Se usasse essa saia com uma blusinha justa, aberta e decote, aí que não ficaria legal, claro, na minha opinião!
      Beijos

  6. noossa parece que vc fica mais fantástica a cada dia que passa, rsrssr
    jé vc não usa muita maquiagem no dia a dia né? tmb nem precisa, com essa beleza natural pra quê usar make hahahaha,
    fico imaginando o sucesso que voce faz quando anda, bjooos, muito sucesso sempre :)

    • Oi queridaa!!
      Ahh que linda, obrigada!
      Eu não uso muita maquiagem no dia a dia, tenho preguiça, sabe? Mas na hora de sair gosto de abusar da make hahaha
      Beijos!!

    • Oi Dani,
      Respeito muito o ponto de vista das pessoas dentro de todos os aspectos, sendo eles criticos ou nao, vivemos em uma sociedade, que mesmo tendo os valores tao deturpados, ainda exixtem pessoas que conseguem discernir o certo do errado, o feio do bonito, o pode , o nao pode… Acho lindo, que uma moça jovem, como a Je, tenha o corpo e postura de quem possa usar qualquer coisa sem cair no ridiculo, por ter valores e pelo simples fato da mesma fazer uma auto critica antes da reprovaçao de terceiros. O que nao concordo, sao aquelas pessoas que a idade se faz presente, trazendo marcas incuraveis, use esse tipo de roupa, sem se preocupar com olhares de indignaçao.
      Claudia R.

    • Oi Ju!
      É curta, né? Mas não adianta! Eu adoro saias e vestidos curtos, acho que é a única idade que vou poder usar! Além de que meu namorado gosta, minha mãe aprova, não vejo porque não usar!!
      Beijos querida

  7. Jé, eu adoro o blog, mas acho que você tá começando a exagerar no comprimento das saias. Talvez ao vivo não fique tãããão curto, mas nas fotos fica até desproporcional.
    O blog tá lindo!
    Beijo

    • Oi Carol!
      É como eu falei ali em cima, eu gosto de usar saias e vestidos curtos, porque acho que agora é o único momento que vou poder usar!! E como meu namorado e pais aprovam, não vejo porque me restringir.
      Mas cada um tem a sua opinião, né?
      Beijos querida

  8. Uma barbie *-*

    Super adoro seus looks….

    e a saia ta é otima, vc tem corpo e idade pra isso!!!! com uma camisa chic fica equilibrado, nota 1000!!
    e vamos combinar que é uma versace, ne???? pra poucas!!!

    é como D&G adoro os vestidos, sao mega curtos e chiquerrimos! diane kruger com seus 40 e poucos usa os mini e fica chiquerrima, é só saber usar (e ter pernas lindas)

    • Oi Gabrielle!

      Que bom que gostou, muito obrigada!

      Eu adoro usar vestido curtinho! E já que o namorado aprova, por que não né?!
      Ah os Dolce são lindos mesmo, são os mini mesmo! A Diane arrasa sempre, pode usar o que for que está chiquérrima, acho que vai mais da sua postura do que da roupa em si!

      Beijos querida

  9. Diane Kruger tem 36 anos, não que isso deixe ela mais ou menos bonita, afinal todas nós teremos 40 e poucos um dia (queira Deus). Só acho que para citar alguém é bom dar uma pesquisada antes.

    • ta bom e o que isso muda no que eu disse que ela é uma mulher mais velha usa vestido curtERRIMOS e esta sempre chiquerrima?????

  10. Jééé!!! =)
    Amei o look, hahaha (já estou sentindo que fiquei repetitiva), mas não tem jeito, é lindo mesmo, rs alias tudo em você fica sempre elegante, em harmonia…
    Não achei curta essa saia, na minha opinião está ótimo, tem que aproveitar realmente, pois um dia infelizmente não será mais assim né??? Tenho sua idade e também adoro saias, vestidos mini, rs sempre ouço: “o que é bonito é pra se mostrar” rs
    Um beijooo linda

    • Oi querida!
      Você é um amor mesmo! Que bom que gostou do look, isso me deixa muito feliz!!
      Obrigada, como sempre né?!
      Beijos linda

  11. Jeh linda, queria te dar uma dica
    vc devia fazer as luzes no salao que a lala faz, vc viu o cabelo dela ontem? parece mto com o seu a cor e tudo, soh que mais bem cuidado e bem feito…nao leve como uma critica pq te acho linda demais, soh que vejo um jeito de ficar ainda melhor@
    kisses

    • Oi Renata!
      Obrigada pela dica! É que eu gosto muito do BLZ, sou muito amiga da proprietária e acredito nos serviços deles, por isso prefiro não trocar!!
      Beijos querida

  12. Jé há algum tempo acompanho seu blog, percebi que seus looks são sempre iguais, entendo que seja seu estilo, mas como blogueira vc tem que se mostrar mais versátil, ousar mais nos looks e nos makes, seu cabelo é lindo, mas está sempre do mesmo jeito, certinho ou com um babyliss. Outra coisa a forma como vc aborda seus posts subestima muito as leitoras, vc está sempre dando explicações demais como se suas leitoras não entendesse o que vc esta tentando dizer.FiCaADIca!!!
    beijos

    • Discordo totalmente!
      Os looks sao bem diferentes um do outro, só o estilo que é o mesmo! pq é o estilo dela, nao é influenciada pela modinha e se veste igual tdas as outras, prefiro bem mais isso do que aquelas ousadas “forçadas” só pra aderir a todas as tendencias.
      e ela se explica respondendo os comentarios, ela é uma das unicas que repsonde todos os comentarios e duvidas, sou bem mais isso do qe aquelas bloggers que nao respondem nada, parece que nem lem comentarios das leitoras

      jé, continue sempre assim! seguindo seu proprio estilo e respondendo todas nós pq vc sabe que eh isso que 99% das leitoras gostam aqui

      • Tb acho que vc podia mudar mais as makes e cabelos de vez em quando!
        Mas por favor nao pare de nos responder e explicar tudo!!!!
        Amo o blog s2

    • Oi Kiara!
      O blog mostra muito do meu dia a dia, então é complicado trazer muitas opções diferente e glamourosas sempre, só quando vou a um evento especial ou algo do tipo!
      Sobre as explicações, prefiro ser prolixa e sanar todas as dúvidas, do que deixar sucinto ou subentendido e a pessoa não entender muito bem!

      Beijos

  13. Também discordo!
    Cada um tem seu proprio estilo, independente das influencias da moda que mudam constantemente, a Jé consegue estar na moda sem mudar o estilo “bonequinha” romantico dela, não tem nada de igual nos looks, muito pelo contrario.
    E o cabelo?! Duvido que alguém faça um penteado diferente todos os dias no cabelo.
    Referente as explicações acho ótimo e tenho certeza que muitas das leitoras concordam comigo, mesmo ela explicando tudo direitinho nos posts as pessoas perguntam, ficam com duvidas, e acabam perguntando nos comentarios o que ela ja explicou/escreveu.
    O blog da Jé é o único que eu acompanho, pois é o MELHOR!!!

    • Oi de novo minha linda!!
      Obrigada pelo comentário! Penso como você e como falei ali em cima, prefiro falar demais e responder a todas, do que deixar subentendido e cheio de dúvidas!!
      Beijos amore

  14. Qual é o prazer de fazer um comentário ácido? Frequento os dois blogs e não vejo o que pode ter de tão parecido entre eles que tenha te chamado tanto a atenção… Agora, quem se inspira em quem? Em quem a Thássia se inspira, em quem a Jéssica se inspira? Aliás, em que você se inspira? Bobagem achar que fulana ou ciclana é tão trendsetter assim! Lavoisier explica, “nada se cria, tudo se transforma”!

    • Oi Lili!
      Tem gente que está sempre procurando problemas e alguma maneira de criticar!
      Também não acho que o meu blog e o da Thássia estejam assim tão parecidos, a não ser pelo fato de ser um blog de moda no modelo da maioria que encontramos no mercado atualmente.
      Obrigada pelo comentário!!
      Beijos

  15. Mas o estilo é o diferencial do blog! E acho os looks super versáteis… A Kiara oliveira só deu a receita para ser mais um blog igualzinho aos outros… Looks que não dão pra usar em ocasião nenhuma, desesperados por seguir tooodas as tendências ao mesmo tempo… Tenho ate preguiça de entrar em alguns, mas esse a visita é diária. Continue assim! Bjos!

  16. viish Jé, mas como esse povo é cismado viu ?? Tbm tenho a sua idade e adoro usar roupas curtas e nem por isso me considero vulgar. É uma questão de postura e isso vc tem de sobra ;) beijos linda !

  17. Amei a saia! Linda demais! Aliás o look todo está perfeito! Parabéns!
    OBS: Amo o jeito que você escreve no blog, uma simpatia!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *