Kim Kardashian – Depois da Gravidez

Kim Kardashian é sempre polêmica, há aqueles que a amam e os que a odeiam!

Eu assisti pouquíssimas vezes o reality, então mal conheço a Kim como pessoa, mas é impossível ler blogs e revistas de moda sem acompanhar os looks e até um pouco da vida da socialite mais comentada dos EUA!

'Mademoiselle C' : Cocktail Party At Pavillon Ledoyen In Paris

Durante toda a sua gravidez, Kim foi notícia pelo mundo, pelos looks e principalmente por ter ganhado tanto peso!

Lembro que no começo não estava gostando nada dos looks durante a gravidez. Mas depois comecei a ficar com pena de ver tantas críticas a uma mulher que estava passando por um momento tão especial da sua vida. Imaginem o stress da gravidez, mudanças hormonais e ainda ter milhões de paparazzis monitorando sua vida, criticando suas roupas e medindo quantos quilos você já ganhou.

Em contrapartida, o que a maioria das leitoras dizia é que ganhou muito (e bota MUITO nisso) dinheiro por exibir sua vida para o mundo todo, foi a escolha dela e isso significa lidar com mais do que apenas com os elogios e a parte boa disso tudo.

.

Mas ok, discussão a parte, Kim se isolou por um tempo e agora voltou com tudo!!

Tem feito várias aparições, mudou o cabelo e está dando o que falar!

Vejam alguns dos looks que ela usou depois da gravidez:

a2

Kim voltou loirona e cheia dos decotes!

a3

Alguns looks têm um estilo muito diferente da Kim mais jovem, confesso que antes eu gostava bem mais!

Quem acompanha o reality diz que o culpado por essa mudança toda é o seu namorado, Kanye (nossa, esse cara não me desce, parece ser muito chato)!!

O que me parece é que a Kim está meio perdida, talvez tentando se encontrar dentro desse novo estilo ou então com o corpo que mudou bastante…

.

Mas e aí, gente, o que vocês acharam dos looks e de toda a mudança da Kim?? 

E o cabelo loiro?? Ai eu gostava bem mais dela morena!!

.

 

Related posts:

24 thoughts on “Kim Kardashian – Depois da Gravidez

  1. Gente, cada roupa estranha. Nenhuma valorizou o corpo dela, só fizeram tudo parecer maior. Como pode uma pessoa que tem acesso a praticamente qualquer personal stylist vestir isso aí?
    O cabelo também não curti, acho claro demais pro tom de pele dela, quando estava mais escuro parecia mais natural e a deixava bem mais bonita…

    • Oi Laura!
      É então, eu também não curti os looks! Achei que nenhum valorizou o corpo dela, tenho a impressão de que ela está meio perdida nesse novo estilo!
      E o cabelo prefiro mil vezes antes, ela ficava com cara de mais ryka haha
      Beijos linda

  2. Ola, Jessica

    Acho a kim uma das mulheres mais lindas do mundo,se fosse pra mim escolher com quem eu queria ser igual claro q ia ser a Kim,so q essas roupas dela vamos combinar,nunca usaria ,claro o corpo mudou mas isso nao significa que tem que usar essas roupas esquisitas, com essa beleza que ela tem nao precisa exagerar nas roupas,roupas basicas mas chique com essa cara de princesa nao precisa de mais nada,ela tem uma grife tem cada roupa linda e aparece assim não da pra entender kkkkk!
    bjoooo

    • Oi Yara!
      Eu não consigo definir o que acho da beleza da Kim! Muitas vezes olho e acho que ela está maravilhosa e outras vezes acho que ela está estranha!
      Sou muito muito fã da maquiagem (ou melhor, da antiga maquiagem) dela! Acho que valoriza muito os traços exóticos que ela tem!!
      Mas dos looks, também não entendo! Tanto dinheiro, tantas opções e aí me aparece com isso ahhaha
      Beijos linda

  3. Ahh eu acho a Kim linda!!! Apesar dela ter engordado e não estar mais na forma de antes, ela continua com a classe de sempre. Eu também não vou com a cara do namorado dela, que fez muitas criticas a ela mesmo quando ela estava grávida de um filho dele. Também acho que ela fica mais bonita morena, mais cara de rica!!!!!! Pra mim ela ainda é uma referência de moda e beleza, mesmo não se enquadrando no padrão de beleza magra.

    • Oi Camila!
      Também não acho que ela está feia por ter engordado, mas acho que ela está meio perdida, sabe? Sem saber o que fica melhor e valoriza o corpo dela!
      Agora esse namorado… Acho ele um chatoo!! Já vi várias entrevistas e ele se acha um dos caras mais talentosos e inteligentes do mundo! Preguiça de gente assim hahaha
      Beijos

  4. Oi Jé, td bem?

    Nossa, não gostei de jeito nenhum desse cabelo dela viu… E os looks tbm não me agradaram, vulgar demais para uma mãe!
    Jé, eu e meu marido estamos querendo fazer uma viagem para um lugar diferente no ano que vem e vi o post de Punta Cana, parece ser muito bonito! Vc indica este lugar? Seria uma segunda lua-de-mel…

    Bjos

    • Oi Mariana!
      Punta Cana é uma delícia, ideal para uma viagem romântica e relaxante!
      Lá não tem muuita coisa para fazer, o negócio é ficar no resort mesmo e aproveitar piscina e praia! Eu gosto muito desses programas, então acho uma ótima opção!
      Mas se quiser algo mais agitado, com mais passeios e shoppings é melhor Cancún!
      Beijos linda

  5. Bom dia Jé tudo bem??

    Também não consigo opinar com propriedade sobre a Kim, pois nunca acompanhei nenhum dos seus realitys ou notícias muito aprofundadas sobre ela… Mas tenho que defender quando o assunto são as críticas em torno de uma mulher grávida e seu ganho de peso! Isso é uma coisa que quase todas nós vamos passar e os kg vão aparecer com toda força sim, para umas de uma forma maior e para outras em menor quantidade, poxa vida criticá-la tanto por isso creio que não foi nenhum um pouco digno! Deixem as mulheres engravidarem e passarem por esse momento tranquilas, ave… não deixam as mulheres em paz mesmo, nem nesses momentos!

    Quanto aos looks dela e pelas fotos que vi no post achei bem extravagante! Principalmente esses pretos nada básicos hahaha. Já as composições em nude eu gostei! Tanto a com casaco quanto a saia com blusinha branca…

    Um beijo jé!

  6. Acho que por mais aberta que ela seja com a vida dela, ela é uma mulher gravida, e isso deve ser respeitado! Não por ela se dar ao respeito ou não, mas por que respeito vem de berço, e cada um deve ter. Uma mulher gravida é uma mulher gravida! E fotografos quase derrubando ela na rua para tirar uma foto, ou fazendo ela bater o carro por uma foto como fizeram com Diana, é falta de respeito com um ser humano, gravida ou não!!! Educação e respeito devem vir de dentro de cada um, por isso penso que não precisava da metade das criticas e perseguições que recebeu, sendo Kim ou não!!! :) Só a minha opinião!!! Beijosss querida!!!

    Visit http://victoriarenner.wordpress.com

  7. Oi Jé, acho a beleza dela muito diferente forte marcante, mas éla é bem mais bonita morena, é meio que a marca dela os cabelos pretos e olhos marcados, quanto aos looks delas de agora não usaria jamais; achei muito vulgar.
    Preciso looks mais elegantes! Mas claro sem perder a sensualidade feminina.

    Beijos!!! :)

  8. Ela tem taaanto dinheiro e não sabe se vestir que nem gente, parece que ela esta querendo de mostrar, e vamos conbinar que ela ainda esta fora do peso! Por que ela engordou 25 kiloes durante e gravidez e muito dificil recuperar, espero que ela volte a ser oque era antes ;**

  9. Sinceramente tenho um pouco de preguiça da Kim ! rs
    Como quase todo mundo, prefiro ela morena… fica bem mais bonita com cara de “phyna”…
    Em relação a esse novo estilo (ou seria falta de estilo)… não sei… acho que ela está totalmente sem noção… isso prova que dinheiro nenhum é sinônimo de bom gosto e/ou elegância !
    Beijão* Jé !

  10. Jéssica, perdida é pouco. Nenhum look favoreceu o corpo dela.
    Decote demais, elegância de menos.
    Talvez uma ajuda no caso dela fosse bem-vinda, afinal depois da gestação o corpo muda mesmo.
    E esse cabelo loiro tirou todo aquele “tchan” que ela tinha. Esta parecendo apenas mais uma na multidão.
    Bjsssssssssssssssssss

  11. Nossa ela mudou muitooooooo, eu achava ela linda e com um olhar maravilhoso morena pois ela loira não combinou em nada, quanto aos looks achei que ficou do brega para vulgar.

  12. Ela tinha um estilo muito bonito antes, se vestia super bem. Agora só falta usar a capa do batman, essas roupas não ficam bem no corpo dela. E se for por influência do namorado ai piorou, ela que tem uma personalidade tão forte não devia se deixar influenciar . Mas enfim, eu gosto da Kim só acho que ela não esta usando roupas que a favoreçam. Bjs Jé!

  13. Continuo achando ela mega arrogante e esnobe. Esse cabelo tb não ficou bom nela. Pior q o namorado tb não combina com ela, ms quem sabe ele não a coloca nos eixos né?! Bjs

  14. Gente sou fã da Kim, a beleza dela é incrível acompanho o seriado dela desde 2007 que foi o primeiro, e como eu sinto falta daquela kim quando ela além de linda, se vestia super bem até hoje ela é ícone de moda pra mim mas daquela época e com aquelas roupas incríveis. Mas kim começou a namorar o kanye que eu não vou muito com a cara simplesmente pelo fato dele ter mudado o guarda roupa dela, meu ele acha que entende tudo de moda, ela usa essas roupas horrorosas por causa dele, fora que não sai do tom preto, cinza, nude e branco hã?! aff enfim o fato dela ter engordado na gravidez isso é normal.. e o cor do cabelo? odeiooo a Kim loira, pra mim prefiro muuuuuuito mais ela morena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *