Gravando Para o Vanguarda Mix

Oii meninas! Tudo bem?

Hoje dei uma “sumida”, porque fui convidada para gravar uma pequena entrevista para o Vanguarda Mix contando meu dia a dia com o blog!

A gravação foi super divertida, a querida Kelly Maria conduziu a matéria! Conversamos sobre como o blog começou, da profissionalização dele e muito mais! O programa deve ir ao ar dentro de 20 dias mais ou menos, quando eu tiver certeza, aviso todo mundo por aqui ;)

Não podia deixar de fotografar alguns momentos e os nossos looks para vocês!!

kelly maria vanguarda mix sjc sao jose dos campos entrevista jessica gomez blog da je blogueira

kelly maria vanguarda mix sjc sao jose dos campos entrevista jessica gomez blog da je blogueira

A Kelly é muito engraçada, adorei gravar com ela!!

jessica gomez

kelly maria vanguarda mix sjc sao jose dos campos entrevista jessica gomez blog da je blogueira

Carlinhos, cinegrafista nota 10!

jessica gomez e priscila gomez familia sjc sao jose dos campos

Olha quem também apareceu, a Prizinha!!

jessica gomez blog da je look do dia calça azul royal bic colorida turquesa como usar moda tendencia calças coloridas street style maxi colar de pedras

kelly maria vanguarda mix sjc sao jose dos campos entrevista jessica gomez blog da je blogueira

Kelly veste:

Vestido: Kimika | Sneakers: Arezzo

Eu estou usando:

Regata: La Paiva | Calça Rag & Bone | Sapato: Charlotte Olympia

A Kelly está no Facebook (clique aqui) e no Instagram (@kellymariamaria), ela sempre atualiza sobre as matérias que vão passar ;D

Mas e aí, os looks estão aprovados???

Espero que tenham gostado! Beijos

Related posts:

91 thoughts on “Gravando Para o Vanguarda Mix

  1. Jé, vi que vc tem alguns looks da loja ASOS, como funciona? É somente online? Vou passar um mes entre orlando e miami no final do ano e gostaria de saber se a entrega é rapida, se realmente funciona, e outras infos, obrigada desde já!

    • Oi Ana!
      É só online mesmo! O único problema foi que eles atrasaram um pouco a entrega, mas como eu pedi logo no começo, deu tempo de chegar!!
      Beijos querida

  2. Ai que lindas!!!! já quero ver logo o programa!!!Jeh e esse sapato maravilhoso???é a primeira vez que usa ele neh!rs bju adoruu muito você

    • Oi Rochany!
      Eu também estou louca para ver e morrendo de vergonha hahah
      É a primeira vez que uso sim!! Que bom que gostou ;)
      Beijos amore

  3. Que linda!!!! Muito, muito, muito sucesso pra vc Jé!!!!!!!!!! A entrevista foi na sua “humilde residencia” (rsrs)??? Tô perguntando pq aquele aparelho de música é familiar…. rsrsrsrs Um ótimo fds pra vc, com muita badalação (pra gente ver segunda… hahaha). Bju bju bju

  4. Acho que a Kelly deu uma erradinha no look né?! Esse vestido não combinou muito com o sneaker hahaha e você ta linda como sempre, Jé! Estou ansiosa pra ver a matéria!

    Beijos (:

    • Oi Raquel!
      Claro que tudo depende do gosto e do estilo da pessoa, mas os sneakers estão super em alta, tanto em looks descontraídos (com shortinhos, legging) ou em looks mais arrumados (vestidos, saias, com blazer)! Assim cada um usa de acordo com o seu estilo:)
      Eu também estou muito ansiosa hahaha
      Beijos querida

  5. Parabéns pelo sucesso, Jé! Vou ficar esperando a reportagem e tu ajudares como faz pra assistir quem não tem acesso a esse programa :) ah, depois podias falar aqui no blog sobre a tendencia dos sneakers, né.. Estas (como sempre) linda! Adorei o look :) Beijos

    • Oi Ivy!
      Pode deixar que depois vou colocar o video para quem não puder assistir!!
      Eu e a Ga já fizemos posts sobre os sneakers, é só buscar aqui no blog!!
      Beijos e obrigada querida

    • Oi Mariana!
      Eu acho que meu pé é mais gordinho na frente, porque quase todos meus sapatos, para que fiquem confortáveis, têm que sobrar um pouquinho atrás. E como esse é de prender, mesmo sendo um pouco maior, não atrapalha em nada!!
      Beijos querida

  6. Jé, você está ficando cada mais reconhecida, vê se não vai esquecer das suas primeiras seguidoras aqui viu… tipo eu hahahaha brincadeira! Beijos

  7. Oi Jé, conheci seu blog através da Shame, mas confesso que me surpreendi, vc é uma garota super do bem e passa uma energia super boa, ao contrário do que falam, virei fã, e frequentadora do blog e do face tbm!Continue a brilhar sempre, pois acho que ser feliz incomoda a alguns…vc merece td de bom!Bjo

  8. Jeéé que leegal!! já nao vejo a hoora de ver a matéria!
    Parabéns pelo seu sucesso, vc merece!!

    E looks, sem comentários né?! super aprovaados!

    Beiijos

    • Oi Karine!
      Eu também estou super ansiosa, vamos ver como é que ficou, eu estava bem nervosa hahah
      Que bom que gostou dos looks!
      Beijos e obrigada

  9. Jé, vejo seu blog desde quando vc fez o video escama de peixe, sempre fiquei curiosa em relação a quanto em média vc ganha no blog por mês, já reparei que outras leitoras perguntaram mas vc nunca respondeu…. vc é uma fofa adoro tudo o que vc posta… de verdade , desejo de coração MUITO sucesso pra vc linda =)

    • Oi Mari!
      É que eu não acho bacana divulgar esse tipo de informação na internet, além de que, não vai mudar nada na vida de ninguém, né? Gosto de falar de coisas que possam acrescentar algo para vocês!! Espero que entenda!!
      Muito obrigada pelo carinho!!! Mil beijos querida

  10. Oii Jé, arrasou no look. E o sapatoo amei a combinação ficou
    perfeita. Estava anciosa pra ver voce usando ele.
    Pena que como ñ estou no em SP não tem como ver a entrevista.
    Acho que é progamação local não éh?
    Mas ve si voce consegue o video e post aqui pra q todos possam ver.
    Beijoooss flor e bom fds!!!

  11. Oii Jé, arrasou no look. E o sapatoo amei a combinação ficou
    perfeita. Estava anciosa pra ver voce usando ele.
    Pena que como ñ estou no em SP não tem como ver a entrevista.
    Acho que é progamação local não éh?
    Mas ve si voce consegue o video e post aqui pra q todos possam ver.
    Beijoooss flor e bom fds!!!

    • Oi Jé!!
      Que bom que gostou, obrigada!!
      Então, a Vanguarda é a filial local da Globo, mas depois vou colocar o video aqui para vocês verem.
      Bom final de semana para você também!
      Beijos

      • Magrinhass……. Hã…???? A outra moça é magra, mas vc está cheinha, seu quadril na quarta foto está imenso.. Desculpa, mas
        de um tempo para cá vc engordou bastante menina..

        • Oi Clara! Se você acha, quem sou eu pra contestar, né? hahah
          Bom, eu estou feliz com o meu corpo e me considero magra, não de uma forma prepotente, porque não acho que ser magra seja sinônimo de beleza ou superioridade.
          Acho que algumas pessoas são muito viciadas em magreza e padrões de beleza, cada um tem uma forma de corpo, o que importa é estar saudável e se sentir bem!!
          A última coisa que eu quero é influenciar meninas (principalmente as mais novas) a querer emagrecer mais do que devem, seria uma grande falta de bom senso da minha parte exigir um corpo perfeito ou priorizar uma perda de peso excessiva, gosto mesmo é de mostrar que cada um pode ter o corpo que for e ser bonito a sua maneira.

          • Vc é linda e tem um corpo maravilhoso! Adorei a sua resposta! É isso aí… concordo com tudo o q vc disse! Beijos!

          • Muita inveja, nem sabe disfarçar!
            Jeh, vc tem um corpo lindo e isso causa inveja em muitas! Fica com Deus! Bejo bejo

  12. Je, acompanho o blog quase que diariamente. Mas qdo vi esse look: uau! vc fica super bem de skinny jeans e camiseta assim. Lindona. Parabens pela entrevista, qdo o video for liberado, coloque aqui!
    bjs da California

  13. Jé, adorei seu look! Comprei uma calça nessa mesma cor essa semana rs, fui mandar uma foto dela pro namorado e ele perguntou se eu estava falando sério que tinha comprado!! Homem é meio difícil com essas coisas hahahaha o que o seu namorado achou??? Ele dá palpite nos seus looks?

    • Oi Camila!
      Quando eu comprei o Fe também acho estranha, mas quando ele viu esse look, adorou!! Mas homem é complicado mesmo, quando o look é muito moderno ou cheio de tendências, normalmente eles não gostam! hahah
      Beijos

  14. Gosto bastante da forma como vc se veste, mas o sapato achei meio grande, ficou estranho…..não era melhor optar por um modelo adequado ao seu pé “gordinho” na frente sem sobrar atrás? bjos te adoro!

    • Oi Mari!
      Quase todos os meus sapatos são assim. E eu não quero deixar de comprar os sapatos que gosto, só porque vai ficar parecendo maior, sendo que para mim está super confortável, ainda mais esse que é slingback, ou seja, é preso exatamente ao meu pé.
      Sempre coloco o meu gosto e conforto acima do que o que as pessoas vão achar!!
      Beijos querida

  15. Jé ta lindona e tô anciosa pra assisti o programa.haha
    mas uma pergunta onde voce comprou aquele livro (“o pequeno medico”)?pesquisei no google da vida e não achei onde comprar.HAHAHAHA

    • Oi Marilene!
      Eu também estou super ansiosa hahaha
      Então, foi minha mãe que comprou, assim que ela voltar para o Brasil, eu pergunto!!
      Beijos

  16. Jé linda !
    Que legal, fico super feliz por vc !
    Com certeza é sucesso reconhecido e mega merecido que vc está tendo !
    Quero mto ver a entrevista…. =]
    Beijo*

  17. Que chic Jééé, rs
    Quero muito assistir a entrevista, mega ansiosa!!!!!!
    E menina que look é esse?? Tô babando aqui, arrazooooooo
    Tenho um pouco de receio de usar calças coloridas, com estampa, etc… mas em você tudo fica lindo néééé? Amei
    Ps: Adooooooooorei que começou a me seguir no insta hehehe

    Super beijo Jé

    • Oi amore!
      Eu também estou super ansiosa e morrendo de vergonha hahah
      Fico feliz que tenha gostado do look! Antes eu também tinha um pouco de medo de calças diferentes, mas agora estou amando, combinada com peças básicas, fica ótimo!!
      Ahh já falei por aqui, minhas leitoras são minhas amigas! E tem algumas que são especiais e estão sempre por aqui, que é o seu caso ;)
      Beijos linda

    • Oi Paula!
      Que bom que gostou! Eu nem sei como prefiro, adoro ela de cabelo liso, assim como amo o cabelo enroladinho dela!!
      Beijos

  18. Jessica, a entrevista foi nos EUA ou no Brasil? Pois as fotos da sua irmã com o vestido da Topshop, que ela usou em um aniversário nos EUA, parecem ser no mesmo local que você está nas fotos da entrevista.
    Beijos!

    • Oi Julianne!
      Foi no Brasil mesmo, assim como as fotos da Isa. Como eu contei no blog, minhas irmãs não foram para os EUA conosco dessa vez, tinham que ficar estudando. No post eu disse que enquanto eu estava nos EUA, ela foi à festa, por isso não pude fotografar.
      Beijos

  19. Jé, amei esse look, vc ultimamente tem acertado muito qnd usa calça, seja colorida ou estampada, e eu amo essa tendência ! e parece que vc usa exatamente com tudo que eu gosto: camisa de botões, camiseta de seda, maxi colar, hahaha ! Não se esqueça de botar a entrevista para vermos aqui, sou do Rio e não tenho acesso à Tv Vanguarda =//

    ps1: o que foi aquela garota falando que vc ta gorda ? Oi ? O nome disso é inveja, só pode !
    ps2:não vejo a hora de ver a Prizinha falando !

    beeijos lindona !

  20. Que legal Je, ta ficando famosa rs, torço pra que vc cresça sempre mais e mais com o blog. É muito bom esse reconhecimento né? Parabéns!
    Te acompanho desde o inicio e adoro seus posts.
    Achei muito invejoso esse comentário dizendo que vc não está magrinha, vc está sim, magrinha como sempre foi. Com certeza esse comentário foi de uma invejosa, que no minimo é ”modelo” magricela sem quadril nenhum ou ex gorda recalcada hahahaha….Ops, falei demais, sorry, mas gente invejosa me irrita. Seu corpo ta perfeito assim. Se emagrecer feia, to falando sério Je… vc nunca esteve tão bonita…olha esses seus bracinhos, por favor né, são minúsculos, rosto fino, pernas finas e cintura minúscula. Ta linda e elegante.
    Beijinhos ;)

  21. Aiaiaiai Jé você está maravilhosa, e sobre o comentário de que esta gorda, meu Deus que pessoa é essa? Teu corpo é lindo, cheio de curvas na medida certa, você não é magrela igual essas top models, retas, sem curva nenhuma, seu corpo é super feminino e maravilhoso, nao mude-o

  22. jé, seu look ficou lindo e o seu sapato.. é a coisa mais linda que eu já vi nas últimas semanas, Charlotte Olympia sempre faz as coisas mais desejáveis! hahaha desculpa a pergunta jé, mas eu não pude deixar de reparar… atrás de vocês, é uma jukebox ou uma vitrola? independente do que seja, é liiiiiiinda!
    beijos

  23. Oii Jéssica,

    Eu acho que você deixa muito o blog largado nos finais de semana, mesmo que você tenha mil coisas pra fazer, deveria postar fim de semana também!
    É o que eu acredito… !!

    Beijos xoxo

    • mais quanta gente chata que existe, tenha dó!
      nenhum blog profissional tem postes nos fds, vc acha que ela tinha que perde todo o fds só pra faze posts pra vc???? pq por aqui todo mundo sabe que os blogs bons nao postam de fim de semana

  24. Ah, e não liga pra quem está achando que vc está gorda, vc continua magra e linda e parece um mulherão pq sabe se vestir, sabe o que fica bem no seu corpo!Bjos

  25. Oi Jé, tbm já me cadastrei no gravatar.com mas não consigo fazer o upload da foto de jeito nenhum, qdo clico em “próximo” some o arquivo da foto e não carrega :(

  26. oi jê…vc estava muito bonita cm sempre…viu?vc vai acabar ficando famosa no mundo todo daqui a pouco,daí é só nao esquecer da gente aqui no brasil viu?rs
    Ah!tenho que te contar uma coisa…rs Tem um vestidinho na loja do shopping de jacareí,chama Petit Poa,que ta todo mundo falando que é a sua caraaaa!vc precisa ir la ver…é muito lindo!só ningm até agora teve coragem de te conta…rsrs agora vc já sabe…um bj Bonequinha! Adoro vc!♥

      • Ai Jé…………….. Eu super nervosa por causa desse post nesse bloguinho, e vc achando engraçado!!!!!! hahah Por isso que te admiro viu!!!!!!!!!! Vc merece td o que tem conquistado!!!! Bj

        • A gente tem que rir, né?
          Não dá para se levar a sério o tempo todo e nem exigir que todos gostem da gente.
          E o sapato está grande mesmo, o post foi por justa causa. Mas para mim está confortável, então está ótimo hahaha
          Beijos amore

      • Conheço o Shame e acho que as únicas coisas úteis que apareceram lá foram a campanha contra o uso de peles e contra o publieditorial disfarçado.
        Mas posts desse tipo são puro recalque e falta do que fazer.

        • Oi Laura!
          Obrigada pelo carinho!!
          Eu gosto do blog da Shame! Nós, blogueiras, que escolhemos nos expor, então é normal encontrar opiniões contrárias, pessoas que não simpatizam conosco ou que não gostam do nosso estilo! São os ossos do ofício!
          O importante é que tenho muitas leitoras carinhosas e educadas que realmente importam para mim :)
          Beijos querida

    • Oi Anita!
      Eu achei que esse tamanho ficou mais confortável para mim, quase todos os meus sapatos fechados ficam grande na parte de trás, acredito que meu pé seja maior na parte da frente. Esse como é sling back, que prende atrás, ficou ótimo assim, porque a tira está ajustada exatamente ao tamanho do meu pé.
      E eu prefiro usar algo que fica confortável para mim e as pessoas achem estranho, do que pegar um que aperte todos os meus dedos e ninguém possa dizer nada!
      Beijos

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *