Aplicativos Para Instagram

O Instagram é a febre do momento! Junto com ele surgiram diversos aplicativos “pro instagram”, feitos para turbinar suas fotos, fazer montagens, etc.

Peguei várias indicações de amigas e leitoras. Depois de conhecer vários, me apeguei a três que uso sempre:

app pro instagram aplicativos para instagram dicas o que usar fotos efeitos bordas montagens pixlromatic coração idarkroom instaframe

No Instaframe eu faço diversas montagens, normalmente para dos looks que vêm aqui para o blog.

Ele é prático, fácil de entender e conta com várias opções de montagens. As fotos ficam super bacanas e cheias de detalhes!

app pro instagram aplicativos para instagram dicas o que usar fotos efeitos bordas montagens pixlromatic coração idarkroom instaframe

O iDarkroom tem vários efeitos, bordas, detalhes. Mas a verdade é que eu só faço uma coisa nele: colocar corações nas fotos! Acho uma graça esse efeitinho! Hahah

Além dos corações, há estrelas, florzinhas e outros itens que você pode adicionar à sua foto!

app pro instagram aplicativos para instagram dicas o que usar fotos efeitos bordas montagens pixlromatic coração idarkroom instaframe

E agora o meu preferido de todos, o Pixlromatic.

Na minha opinião, tem os efeitos mais bacanas de luz, bordas. Não tem foto que não fique bonita hahahah

O mais legal é que o Pixlromatic tem uma versão para computador, então mesmo quem não tem Instagram pode editar as fotos.  Para conhecer, CLIQUE AQUI

Quero montar um fotolivro, então estou editando várias imagens nesse site.

E vocês, têm alguma dica de app bacana para baixar?? Beijos

Related posts:

31 thoughts on “Aplicativos Para Instagram

  1. Que familia linda..irmãs, namorado, mãe.Tá de parabéééns..!
    Uma mulher realizada em todos os sentidos..
    De vez em quando leio aqui alguns comentários maldosos, inveja e ressentimento mesmo, por ser linda, rica, simpática,gente querendo saber como vc faz para pagar suas coisas, como se sustenta, ng tem nda haver com isso
    Como diz essa frase de Clarice Lispector q levo pra minha vida
    “NÃO TENHO TEMPO PRA MAIS NADA, SER FELIZ ME CONSOME, E MUITO”
    Quando vc é feliz mesmo, vc n tem tempo pra julgar alguém, n tem tempo pra ter inveja, é isso que vc passa, pelo menos pra mim.Vc é feliz e realizada e nunca li, nenhum comentário maldoso seu, menosprezando ou julgando alguém
    Continue assim
    Bjos
    Kate Lutterbach

  2. Meu comentário não tem nada a ver com o post, mas queria saber se há alguma loja no Brasil que vende forever 21, vc sabe ?? Beijos

  3. Simplesmente adorei o post! Super útil, pois eu não tinha a mínima idéia dos aplicativos “extras” que são bem legais, amei as dicas!!!!

  4. Oi Catherine! Quem me dera ser tudo isso, mas não posso negar que sou muito muito feliz! Algumas pessoas vivem criticando e reclamando de tudo (não de mim, digo no geral mesmo), mas não percebem que isso só faz mal para elas! Beijos e muito obrigada querida

  5. Oi Je td bem? Entrei hj pela 1 vez no seu blog. Achei ótimo cheio de dicas e vc e liinda! E queria te perguntar como e sua vida? Vc estuda? Trabalha? E como começou o blog?
    Vc tem muitas dicas ótimas e se veste muito bem. Mas acho que vc abre muito sobre sua vida e relacionamento, não da medo não? Kkk tipo assim nunca teve nenhuma menina atras do seu namorado por exemplo?
    Eu pergunto Je, poque na internet da medo de muitas coisas e vi que vc e uma menina muito do bem e bonita e isso atrai inveja, não acontece isso?
    Essas perguntas e porque minha prima tem blog, mas ela disse que não consegue postar coisas da vida pessoal dela por isso. Como vc administra isso?
    Se puder responder vai ser ótimo pra gente poder saber como fazer tb .
    Obrigada

  6. Jé, obrigada pelas dicas. Sou bem devagar no uso do instagram e não sabia quais programas tem os efeitos mais bacanas rsrs
    Obrigada

  7. ahhh quase nunca comento por aqui, né? haha
    então, eu amo o pixlromatic também! outras dicas: snapseed e leme cam!
    O Snap~ é um editor muito bom pro “básico” e tem uns efeitos mais fortes, e o leme cam é tipo uma “câmera” com várias lentes embutidas haha, bem legal :) beeeijo, @marisoffi

    beee

  8. OLÁ JESSICA, ME CHAMO PATRICIA E MORO EM SJC…..ENCONTREI SEU BLOG E GOSTEI MUITO , VC ESTÁ DE PARABÉNS..
    AMADA TENHO CALÇAS DA TRUE RELIGION QUE TROUXE DOS EUA PRA VENDER SE SOUBER QUEM QUEIRA ME AVISE TENHO VÁRIAS NUMERAÇÕES DESDE O 24 ATÉ O 30, SUPER BEIJO

  9. Adoreeeei as dicas !! Estava atrás de um aplicativo completo porque os que encontrei não tinham muita coisa. O primeiro blog que apareceu foi esse, dicas ótimas. Valeu :)

  10. Boa noite.. Adorei as dicas! Mas queria um aplicativo que reorganizasse as fotos postadas no instagram, tipo como é no facebook.. Existe algum???

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current day month ye@r *