Anitta – Antes e Depois

Oi gente!! Tudo bem??

Ontem vi umas fotos da Anitta e fiquei chocada com a transformação da cantora em tão pouco tempo!

Já viram??

1

2

Sou totalmente a favor de mudanças, acho que temos que correr atrás do que nos fará sentir melhor! Eu gosto bem mais desse novo estilo que ela está aderindo… Mas a mudança é tanta que ainda estou na fase de estranhamento! Ficou parecendo uma outra pessoa!

Além das mudanças físicas, as roupas e todo o estilo de Anitta agora estão nas mãos de Yan Acioli (mesmo stylist da Sabrina)!

E o primeiro look já mostrou bastante de qual linha Yan deve seguir. No lugar dos tops e mini shorts ele escolheu uma pantalona estampada e camisa de renda! Anitta trocou o meiga e abusada por meiga e delicada (não resisti a essa piada sem graça hahaha)!

Me contem, qual a opinião de vocês sobre as mudanças?!

3

Related posts:

59 thoughts on “Anitta – Antes e Depois

  1. Essa cirurgia que ela fez no nariz mudou completamente o rosto dela, OMG :O eu acho que o estilo dela é de piriguete e ela só esta mudando por conta da mídia e não porque ela realmente quer! Mais esta bem mais bonita, mais ainda prefiro ela com o cabelo preto e nariz antigo kkkk bjs

  2. Jé,
    você tinha que colocar a foto dela antes de ficar famosa! Aquilo que foi mudança!
    Simplesmente ela é outra pessoa!!
    Essa história de personal stylist é só pra deixar gente como ela maluca depois da fama…vão mandar ela gastar milhões em roupas de marca, porque eles não vão ensiná-la a se vestir! hahahahaha
    Já, dá um curso de style pra ela!!!
    bjss

  3. Eu acho que ela ficou muito melhor, também estou na fase de estranhamento, mas acho que ela está com um rosto mais chique…está com cara de “rica” (se é que dá pra colocar assim), quanto a mudança de look, sem comparações, o Yan arrasa e não deixou por menos…tenho certeza que vai ser um look melhor que o outro.
    O que eu realmente estranhei foi a voz dela…muito diferente, e isso sim eu acho que pode atrapalhar ou ajudar…vai entender o que ela quer começar a cantar daqui pra frente…

  4. Ela é bem mais bonita morena.O nariz tá estranho,acho que ainda está inchado,mas;vamos ver,os seios ficaram bem melhores pequenos,e o estilo de vestir melhorou muito,ela era muito breguinha.

  5. Jé, ela está bem melhor agora.
    Mas acho que alem de cirurgias, ela está virando mulher também né?
    Olha a foto de antes, ela tinha carinha de adolescente (sem falar da edição da foto de antes, está péssima, quase apagaram o lado esquerdo do rosto dela).
    Mas sem dúvidas, ela mudou e foi para melhor, já estou me acostumando com ela loira e to gostando. Mas em questão do jeito dela, eu não gosto muito, acho ela muito sem graça, piadinhas bestas.. enfim, já é outro caso.

    Beijos lindona

  6. Não gostei não…o estilo fazia parte dela, da história, da vida. Já o nariz, é gosto, se ela se sentia incomodada com ele, então que fizesse o que ela fez. Mas as vezes acho ela a cara da Sandra Bullock ou as vezes da Eva Longoria ou até mesmo da Ivete Sangalo rsrsrsrsrs não consigo definir, mas mudou muito o rosto dela. É isso!

  7. Mexer no nariz é complicado, pq altera toda a estrutura do rosto. Acho meio chatice esse lance de que todo mundo tem que ter nariz pequeno, arrebitado, fino… Tem tantas mulheres lindas que não se encaixam nesse padrão.
    O rosto da Anitta está bonito, mas ela perdeu a identidade. Agora todo mundo acha que ela parece a Vanessa Camargo, a Sandra Bullock, a Vanessa Giácomo, enfim… Parece todo mundo, menos ela mesma!
    Se era algo que a incomodava muito e a deixou mais feliz agora, ok, é bacana… Mas ela, que influencia tantas jovens por aí, só está reforçando a ideia de que vc precisa ter esse ou aquele molde para ser considerada uma pessoa bonita, popular e de sucesso. Aliás, acho que ela mesmo foi influenciada por essa ideia.

  8. Oi Je!! Tudo bem?
    Tentando deixar o meu “não gostar” dela de lado, que ela ficou bonita ela ficou, entretanto, esta se tornando algo superficial, fugindo da sua real identidade. Ela começou como cantora de funk como todas as outras, era “vulgar sem ser sexy” (rsrs), agora ela quer se tornar uma pessoa sofisticada e humilde – que não canta funk.
    Mudar é sempre bom e devemos respeitar, mas tem gente que força muito a ser o que não é.
    Essa é minha simples opinião :)
    Beijos

  9. Olá Jé!
    Bom achei que ela se transformou em outra pessoa e acredito que isso pode não ser muito bom pra ela que trabalha com a aparência, pois o estilo (rosto, roupas) já estava fixado como “marca registrada” dela. Não que ela não possa mudar, mas optou por uma brusca mudança. Não curto muito isto, mudanças drásticas, prefiro quem apenas corrija algumas imperfeições( que todos temos) gosto mais das pessoas mais próximas do seu biotipo natural mesmo.
    OBS: Não curto muito ela, penso que se acha demais rs

  10. wow. estou impressionada. Não gostei da mudança não, acho q ela esta perdendo a característica dela. Alem disso, ela era linda, agora esta parecendo outra pessoa (não que esteja feia, mas não vejo a necessidade da mudança) :/

  11. Ta mto mais bonita! So falta se educar e ter mais humildade!!! Sinto pena da Lala Rudge quando a comparam com a Anitta.. NUNCA será!!! Falta de educação, personalidade e humildade. Mil vezes a Valeska hahahhahahahaha

  12. Não gostei! Era mais bonita com cabelo preto. E depois da plastica ficou a cara da Wanessa Camargo! Até a cor do cabelo ta igual! Enfim, apesar do nariz maiorzinho era bonita, não precisava mexer. Agora quanto ao estilo, bem melhor! Detesto o estilo “piriguete vadia”. Muito melhor se vestir adequadamente! Já que a plastica não tem volta ela podia pintar o cabelo escuro de novo!

  13. Não gostei…Primeiro porque esse cabelo precisa de um desamarelador urgente e o rosto dela ficou diferente, bem estranho… Mas acho que o que mais precisa mudar é a humildade que ela não tem.

    • Bom dia!!! Acho ela mais bonita morena… As morenas estão em alta…. Acho ela muito metida ou seja, se acha,,,, devia mesmo era mudar o comportamento….. Bjsss

  14. Nossa q o nariz ela mudou deu para ver so que: sou só eu ou ela mudou o queixo e os olhos e diminuiu o peito?! Os olhos parecem q estão maiores… Ah sei lá parece q deixou de ser anitta para ser outra pessoa q se bobear nem sabe quem é.

  15. É outra pessoa, isso não tem como negar…
    Sinceramente não sei se prefiro ou agora, mas o cabelo com certeza eu prefiro preto… acho que combina mais com o tom de pele dela…
    Em relação as cirurgias, minha opinião é exatamente como a sua… se for para se sentir melhor, vai em frente !
    O estilo com toda a certeza do mundo, melhorou muiiito !
    Beijo* lindíssima !

  16. De fato devemos mudar o que nos incomoda, mas pelo jeito a incomodava ser ela mesma né… pq fiaa ta irreconhecivel…

    o estilo tá horriveeeeeeeeeeel, ela tem 20 anos( é isso?) com cara de no minimo 30… se vestir bem nao é sinonimo de cobrir-se inteira e principalmente vai muito mais da personalidade da pessoa que da roupa.. Jé usa roupas curtas e nao fica nada vulgar… Ivete usa roupas curterrimas pra show e ninguem diz que ela é vulgar… pra mim ela faz o estilo piriguete, e ai nao há roupa que salve…

    #nãotábonitonão

  17. Eu não gostei do cabelo, prefiro preto. E ela não tem que mudar apenas o exterior, precisa transformar seu interior, a todo momento ela fala em ter nariz de rica, sem contar o que falou no show de pessoa pobre, esquece de onde veio e quem era. Mas, fica de gosto e se está fazendo-a bem, ela podeeeee… bjo Jé

  18. Jé, fico chocada quando entrevistam a Anitta, as vezes tenho a impressão de que ate quem está entrevistando esta se segurando para nao rir das coisas sem sentido que ela diz, e do quanto ela é sem conteúdo. Sobre a mudança, acho que ela realmente ficou mais bonita, embora o cabelo preto combine mais. Porém ficou parecendo apenas uma cópia, algo extremamente forçado e mostra uma elegância que ela definitivamente nao tem. Acho que quando ela abrir a boca vai deixar bem claro que mudar a aparência nao traz educação, humildade e elegância a quem se deslumbrou pela “fama” e acha que esta acima de todos, inclusive dos próprios fãs.

  19. Na hora em que ela apareceu no Fantástico eu lembrei do nariz do Michael Jackson!!!kkk
    Acho que beleza sem conteúdo não ajuda em nada…

    Beijos, Jé!

  20. Bom, já que vc perguntou, rsrs, vamos lá. EU prefiro mil vezes o nariz dela antes. Esse narizinho de plástica é muuuito ultrapassado e batido. Sou a favor das pessoas com seus traços próprios. Ela, por exemplo, está parecendo outra pessoa…perdeu sua identidade visual..O nariz é algo no rosto que marca a pessoa, sabe? Sua característica natural se perdeu entre tantos rostos iguais pelo mundo. Quanto aos seios, se eram grandes e incomodavam, aí sim sou super a favor da plástica. Cabelo preto, semmmm dúvidas ;) Beijo

  21. Olha, eu acho que ela está bem mais elegante agora, mas não sei se gostei da mudança… Acho que ela podia ter mantido um pouco mais o estilo dela, tipo a própria Sabrina, que se veste de forma elegante mas continua usando coisas super curtas… Achei que a mudança foi tanta, que pareceu meio forçado, mas ela era e ainda está linda de todo o jeito! =)

    http://www.cahmendes.com.br

  22. Juro que não a reconheci quando vi no Faustão. Achei uma moça bonita, mas só depois que ele disse “Anitta” eu de fato reconheci. Achei o nariz ótimo! Ficou bonito, mas acho que por estar acostumada com a antiga Anitta, preferia antes. Ela combina mais com os cabelos pretos. Pelo que vi, foi uma mudança total de estilo. Está mais chique mesmo, como estão dizendo, com cara de ryca! rsrrsrsr Ela é uma moça bonita, mas mudou completamente o rosto dela, parece que a boca afinou e os olhos abriram mais. Pela redução dos seios, me parece que ela quer deixar de fazer o estilo mulherão? A imagem ficou mais clean.

  23. Eu sou suspeita pra falar, pq não gosto do estilo dela, das músicas (música é elogio, aquele barulho) dela, enfim…
    Mas ela mudou totalmente… vai virar um Michael Jackson…kkkkkkkkk, mas não posso ser hipócrita e dizer q não ficou bom, pelo contrário, ficou muito melhor, de cara, corpo, estilo, enfim…

  24. Estou na fase de estranhamento também. Queria sim, queira não, nós comparamos o atual com antigo, e nisso há uma brutal diferença!! Ela está linda, mas imagino que se ela tivesse com o cabelo escuro (como antes) estaria mais bonita. Ou talvez não, sei lá… A verdade é que ela está sim linda, e digo mais: melhor vestida também :) Pena que não pode fazer uma plastica na voz, o que seria o ideal hahahahaha

  25. Oi Jé,

    Não sou fã da Anita, mas curti a mudança dela.
    Vi em alguns IG’s o pessoal chingando ela e dando umas opiniões sem sentido.
    Acredito que toda mudança que serve para nos fazer sentir melhor é válida.
    Acho engraçado que antes todo mundo falava do nariz dela, agora todo mundo preferindo o antes (what?!) rsrs
    Enfim eu curti e acho que daqui a pouco todo mundo se acostuma e esquece o assunto, rsrs..

    Bjss linda

    • Genteee, comentei aqui e fui no YT ver a entrevista de ontem para o fantástico… Realmente tá linda, mas não parece ela. A voz tá mto diferente, tomara que isso não atrapalhe a carreira dela.
      Quem não viu veja… Não consigo nem imaginar essa nova Anitta fazendo o que ela fazia no palo rsrsrs

  26. Acho que ela não sustenta essas mudanças!! Não tem classe e acaba ficando muito forçado. Deveria ter continuado no estilo periguete mesmo, pelo menos seria o estilo dela!

  27. Nossa Jé! Também sou a favor de mudanças mas se transformar em outra pessoa!!! Hahahaha ela não é mais a mesma sei lá, ficou bonita. prefiro ela com o cabelo preto, a cor da pele dela combina mais com cabelo escuro!!

    Beijos

  28. eu amei. ficou linda, rhycka, fina. E a gente sempre tem que fazer o que achamos que vai nos fazer sentir melhor consigo mesma! Ficou linda, dou o maior apoio….e ela tá numa entrevista gente! Fez lipo. O look tinha que ser fechadinho! Mas quando ela voltar a fazer shows, vai se fantasiar e usar roupas curta e o cabelao solto de novo! Não perde a essência! Adorei, super apoiada!!

  29. Acho que ela está muito bonita e esse estilo é melhor, porém, acho que ela perdeu sua personalidade, pois o que era bacana era sua irreverência, agora, ela é só mais uma. Ficou comum, bonita, mas comum!!!

  30. Nossa que horrível!, ela já não tinha muita personalidade própria agora então, piorou.. ela ficou muito falsificada loira, e não sei se é o ângulo da foto, mas pra mim ela dei um jeitinho no queixo também!

  31. Achei q o nariz ficou ótimo, mudou um pouco o rosto, talvez por causa do cabelo loiro também né rs acho que quando voltar pro castanho vai ficar mais bonita, e qnt ao estilo acho legal um equilíbrio, uma blusa mais fechada com um short ou uma saia sino, afinal ela ainda é cantora de funk né ahahah, bjoos.

  32. Eu já achava ela bonita. Beleza natural.
    Acho que ela ficou bonita, mas uma beleza fabricada, igual a tantas. E nãoacho que ela operou só o nariz não. Achei o queixo diferente tb. Pode não ter sido plástica, mas algum botox, enxerto, alguma coisa mais rolou tb.

  33. Jé, as fotos do “antes” parecem que estão fotoshopadas, o que não acontece nas fotos do “depois”. Acho que ela ficou mais bonita agora, com as transformações, apesar de que, se comparar as fotos que você colocou, achei que ela tenha ficado mais bonita no “antes”. Mas, como te falei, foi graças ao fotoshop rsrs. E, apesar de estar mais bonita agora, ela estaria ainda melhor se estivesse com os cabelos pretos. Aliás, se ela se mantivesse morena, ela teria mudado, mas sem se descaracterizar, sem se transformar em outra pessoa. E o estilo, ahh nem se fala, muito melhor hoje, né. Beijos

    • Ai, eu também acho que parece que ela mudou mais alguma coisa no rosto…Sei que uma plástica no nariz é capaz de alterar as feições da pessoa, mas repara como o queixo dela está diferente, cadê aquela “covinha” que ela tinha? Eu achei estranho…Ela está bonita sim, mas parece outra pessoa, foi uma mudança muito radical! Meu nariz é batatinha, redondinho, gorducho e arrebitado, mas eu não mexeria nele, porque é meu! Por mais que não se encaixe nos “padrões”, eu nasci com ele, e acho que combina com meu rosto…Tenho muito medo de não me reconhecer no espelho se mexesse nele!

  34. Sem duvidas elas esta muito bonita , com aparência elegante…. fina, mas será que mudando por fora só, basta??? A mudança deve vir de dentro e ai sim enxergamos a pessoa realmente com estilo !!!! aguardaremos…

  35. Ela ficou muuuito diferente, o rosto dela parece estar mais “fino”, não sei se é realmente isso, mas prefiro ela antes, tanto o cabelo como o nariz. Já as roupas parecem ter melhorado !

  36. Adorei o nariz.. apesar de ainda estar no pós operatório e ainda inchado!
    Só o cabelo moreno que eu preferia! muito melhor pra pele dela!
    Sou a favor de mudanças, desde que tinha 18 anos tinha vontade de fazer rinoplastia, porque eu tinha uma napinha feia!! hehehe.. mais só agora com 25 anos, eu fiz, aliás fiz fazem 4 dias.. hahaha estou louca pra ver o resultado!
    Adoro seu blog, vc é linda, e estou roubando algumas ideias para me vestir melhor :D
    bjo

  37. Nossaaaa, que mudança foi essa ein, parece que ela fez plástica no rosto inteiro… ninguém é feliz com o que tem ein… ela tá totalmente diferente, nem parece ela, que horror …ela tá bonita, mas ela deve olhar no espelho e perguntar: quem é essa? Ela mudou de cara, por favor né. Bjoooo

  38. eu gostei do mudança, quanto melhor você se sentir menos a opinião dos outros vai valer algo.
    mas que ela ta a cara da Ivete, ahhhh isso ela ta! *-*

  39. Eu acho a Anitta muito gostosa de tudo, mas minha opinião e que ela com o nariz antigo era mais bonita, mas continua gostosona! minha opinião!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

Current ye@r *